- Viapol e o projeto The Prophets: uma causa social e cultural

Este projeto propõe a realização de SHOWS GRATUITOS da banda THE PROPHETS juntamente com PALESTRAS sobre o tema SUSTENTABILIDADE, a serem realizados nos CEUS de São Paulo e em comunidades de atuação das empresas patrocinadoras.

 

O projeto tem como objetivo causar IMPACTO SOCIAL E CULTURAL, contribuindo na formação de crianças, jovens e adolescentes residentes em comunidades menos favorecidas.

Além desses impactos, o projeto pretende contribuir na divulgação de POLÍTICAS CORPORATIVAS de empresas preocupadas com o tema SUSTENTABILIDADE, bem como produzir resultados que tragam benefícios permanentes para a sociedade.

No dia 18 de maio a Banda se apresentou em Caçapava, nas dependências do museu Roberto

 Lee, num evento direcionado aos Hot Rods, motos custom e Rockabilly, cultura iniciada nos anos 50, nos Estados Unidos da América. O grupo apresentou um show contagiante, com músicas no estilo rockabilly, o público interagiu, dando a oportunidade para o grupo cantar músicas de sua autoria.

 

Além do show da banda o evento contou com uma exposição de carros antigos, algumas pessoas estavam caracterizadas com roupas da época, transportando o público para os anos 40. Durante o show foram distribuídas camisetas com a logo da Viapol.