10/03/2015 - Viapol comemora 25 anos na Feicon Batimat 2015

Manta Autocolante que dispensa uso de maçarico e de fácil aplicação é o destaque da empresa nessa edição.

  • Compartilhe

Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil, completa 25 anos cheia de novidades para o setor – desde produtos inovadores até planos de investimento no Brasil. Durante o 21º Salão Internacional da Construção – Feicon Batimat 2015, no Anhembi em São Paulo (SP), o público poderá conhecer os itens que entram no catálogo este ano, assim como a nova identidade visual da empresa.

Nessa edição do evento, que acontece entre os dias 10 e 14 de março, a Viapol está com estande maior (agora com 180m²), com o logotipo reformulado e, entre os produtos, destaque para Manta Asfáltica Autocolante, a primeira no Brasil a dispensar uso de maçarico e de mão de obra altamente especializada.

Testada e aprovada em diversos países da Europa e nos Estados Unidos, a manta autocolante possui o slogan “Aplicou, colou” por conta de sua instalação facilitada, segura e limpa. Sua aplicação gasta metade do tempo dos modelos convencionais encontrados no mercado. “Esta é uma solução inovadora para o segmento de impermeabilização e será o principal destaque no estande da Viapol. Os diferenciais desse produto chamam a atenção de lojistas e aplicadores e deve ter grande procura”, observa Fanny Sbracci, Gerente de Desenvolvimento de Produto e Mercado da Viapol.

A Manta Autocolante Viapol está em conformidade com os requisitos das mantas asfálticas tipo II-C de acordo com a norma NBR 9952/2007, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e é indicada para impermeabilização de lajes de pequenas dimensões; em áreas frias, tais como banheiros, lavabos, cozinhas, áreas de serviço; sob telhados; pisos de barriletes; barreiras de vapor e em sistemas de dupla manta.

A Feicon também será palco da apresentação da nova identidade visual da Viapol, que reformulou logotipo e desenvolveu um ambiente digital mais informativo para se relacionar ainda melhor com clientes, parceiros e fornecedores. “Todo processo de reformulação da marca foi feito com carinho e estamos muito satisfeitos com o resultado que conseguimos e que, agora, apresentamos na Feicon”, diz a Gerente de Marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz.

A Viapol possui soluções completas para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais. São mais de 900 itens voltados para a proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. A Feicon, considerada a maior vitrine de construção civil da América Latina, tem uma área de exposição de 85 mil m² e concentra mais de 2 mil marcas nacionais e internacionais. Este ano, espera receber 120 mil visitantes/compradores qualificados durante os cinco dias de feira.

 

PLANIN  – Assessoria de Imprensa da Viapol

Angélica Consiglio e equipe – Tel.: 11. 2138-8900 -www.planin.com

Contatos: viapol@planin.com

Ana Marta Gonçalves e Bruna Ouchi – (11. 2138-8904)