30/06/2014 - Viapol oferece cursos sobre impermeabilização

Cursos são gratuitos e ministrados por especialistas no Centro de Treinamento da empresa, localizado no bairro Barra Funda, em São Paulo

  • Compartilhe

Com o objetivo de contribuir para a melhoria da capacitação profissional na construção civil e atender profissionais ou até consumidores finais em busca de conhecimento e aperfeiçoamento, a Viapol anuncia os cursos que serão realizados no próximo mês de julho, em São Paulo. São eles:

  • FMO Mantas - Formação de Mão de Obra
    Datas: 15/07 e 29/07/2014
    Horário: das 9h00 às 16h30
    Objetivo: formar novos aplicadores; proporcionar aos profissionais da área da construção civil aprimoramento e orientar sobre a aplicação correta das mantas asfálticas.
  • FMO Químicos - Formação de Mão de Obra
    Data: 22/07/2014
    Horário: das 9h00 às 16h30
    Objetivo: proporcionar conhecimento sobre os impermeabilizantes cimentícios, bem como recuperação das construções e orientar sobre a aplicação correta dos materiais.
  • Curso Técnico de Projeto e Sistemas de Impermeabilização
    Data: 24/07/2014
    Horário: das 14h00 às 19h00
    Objetivo: proporcionar aos profissionais da área da construção civil conhecimento dos sistemas de impermeabilização, buscando a aplicação correta, otimização do desempenho dos produtos e consequente valorização no resultado final da obra.

Sobre as inscrições
Os cursos serão realizados no Centro de Treinamento da Viapol, localizado na Avenida Thomás Edison, 463, Barra Funda, em São Paulo - local dedicado exclusivamente a cursos e treinamentos, com todos os recursos necessários para aulas teóricas e práticas.

Os eventos são gratuitos e ministrados por especialistas do Departamento Técnico da Viapol. Todos os participantes recebem certificado. As vagas são limitadas e para participar os interessados podem fazer as inscrições pelo site www.viapol.com.br.

A Viapol também pode realizar os cursos em empresas e entidades interessadas (associações, sindicatos, conselhos regionais, universidades, construtoras, empresas de arquitetura e engenharia, entre outras). O agendamento deve ser solicitado por e-mail (paulocesar@viapol.com.br) para que o Departamento de Marketing verifique a viabilidade do evento.

O principal objetivo da empresa é levar informação referente à importância da impermeabilização, proteção e reforço das edificações e sobre as aplicações, diferenciais, características e a qualidade dos produtos oferecidos pela Viapol.

Perfil Viapol

Fundada em 1990, a Viapol é hoje uma referência nacional e internacional nos seguintes canais de atuação: Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto, Industrial, Varejo e Exportação. Para atender os mercados profissional, varejista e industrial, a empresa conta com ampla linha de soluções, divididas nos seguintes grupos de produtos: Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilização, Isolação Acústica, Insumo Industrial, Madeira e Piso Industrial.

São mais de 900 itens voltados à proteção, conservação e valorização das obras e também às indústrias de transformação. O comprometimento com o meio ambiente, a saúde e a qualidade de vida das pessoas está presente em todos os desenvolvimentos. A Viapol possui unidades fabris em Caçapava (SP) e Lauro de Freitas (BA), conta com mais de 400 colaboradores e aproximadamente 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do País e também atende o mercado externo.

Desde junho de 2012 passou a ser controlada pela Euclid Chemical, pertencente ao grupo RPM International - holding norte-americana que adquiriu a empresa e que possui subsidiárias que são líderes mundiais em revestimentos especiais, vedantes, materiais de construção e serviços relacionados. Detalhes adicionais podem ser encontrados no site www.RPMinc.com e seguindo a RPM no Twitter: www.twitter.com/RPMintl.

Viapol Ltda.

  • São Paulo: (11) 2107.3400
  • Nordeste: (71) 3507-9900
  • sac@viapol.com.br
  • www.viapol.com.br
  • www.viapol.com.br/blog
  • www.facebook.com/viapol
  • www.youtube.com.br/ViapolSocial